1 2 3 4 5 6 7 8|Índice| Biblioteca|Assinatura|Expediente|Cartas|Não tropece na Língua
Envie sua carta: horadopovo@horadopovo.com.br | hp@webcable.com.br


Libertadores: Corinthians  busca manter a eficiência quarta contra os chilenos

O Corinthians pega o Universidad Católica do Chile, nesta quarta-feira, às 21h50m, pela Copa Libertadores da América com os jogadores avisando à torcida - esgotados os ingressos de forma antecipada - que dificilmente se repetirá no Pacaembu o espetáculo apresentado pela equipe na goleada por 5 a 1 sobre o Mogi Mirim.

Para os atletas, o importante é a vitória e a aproximação da classificação às oitavas da competição. Grande destaque do time na goleada sobre o Sapão ao marcar quatro gols e artilheiro do Paulistão com 11, Nilmar lidera o alerta aos torcedores. “O Roger voltou, o Ricardinho entrou e o time funcionou. Pode ser muito bom para a gente, mas não interessa jogar bonito, temos de ser eficientes”, declarou o goleador.

Também na quarta, o Goiás recebe o The Strongest (Bolívia) às 19h30m, no Serra Dourada. Na quinta, o Inter de Porto Alegre pega o Nacional (Uruguai), às 19h45, no Beira Rio.   

Voltar

Paginas: 1 2  3  4  5  6  7  8