1 2 3 4 5 6 7 8|Índice| Biblioteca|Assinatura|Expediente|Cartas|Não tropece na Língua
Envie sua carta: horadopovo@horadopovo.com.br | hp@webcable.com.br


Bernardinho segura tensão da estréia e de corte e leva o vôlei a mais uma vitória

O técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, cortou do time o jogador Ricardinho, eleito o melhor levantador mundial. A decisão foi tomada no último sábado, após uma reunião entre o jogador e a comissão técnica.

“Foi um processo de desgaste. Teve o atraso na apresentação, algumas coisas na viagem (para a Polônia)”. “Preferi cortá-lo para não piorar a situação. Se ele estivesse aqui, talvez a situação fosse muito pior e o importante é que cada um nós se questione e se eu estiver errado, não tenho problema de voltar atrás nas minhas decisões”, disse Bernardinho, ao ser questionado pelo motivo do corte. De acordo com ele, Ricardinho “achou melhor não dizer nada porque achou que o momento não era propício”. “Ele não quis falar, então, depois vamos conversar. Só não vamos conversar com ele através da imprensa”, disse o treinador.

Apesar da mudança, da “tensão natural da estréia”, e da “dificuldade de nossa reconstrução em quadra”, a Seleção estreou no PAN, na segunda-feira, com a vitória de 3 sets a 0 sobre o Canadá. Sobre as vaias de parte da torcida pelo corte de Ricardinho, o técnico disse: “As vaias fazem parte do jogo. Isso é natural na vida de um esportista. E nos coloca em uma dimensão mais humana”.
 

Voltar

Paginas: 1 2  3  4  5  6  7  8

Edição
25/07/2007
1 2 3 4 5  6 7 8
 Índice
 Biblioteca

Especial

O Assassinato de Máximo Gorki

Cadernos:  1  -  2

Especial
Historia do PCUS

Cadernos: 1  -  2

Matérias Especiais
Cartas
Assinatura
Expediente